Los Hermanos - Anna Julia



[postlink]http://musicas-antigas-nacionais.blogspot.com/2011/01/los-hermanos-anna-julia.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=o-fYSfkPJUMendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2000
Disco: Perfil

Letra da Música:

Quem te ver passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...

Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.

Oh Anna Juliaaaaa (2x)

Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.

Oh Anna Juliaaaaa (3x)

Oh Anna Julia, Julia, Julia
ouououou!
[endtext]

3 comentários:

Anônimo disse...

musica boa ....muito boa mesmo

Anônimo disse...

muito boa

Anônimo disse...

minha filha tem esse nome Anna Julia por causa dessa musica, o meu espozo colocou .

Postar um comentário